27 março, 2012

Tô no Pleinco, mãe!

     407028_336631343046252_237873782922009_966791_1872633222_n_large

Semanas atrás a @nataliaporra twittou algo parecido com "Preciso do endereço de blogs femininos!". Mandei um email com o link do Não Eras O Canal e ela respondeu com um texto enorme, explicando que uma nova rede social seria criada. Essa rede social surgiu de uma ideia de amigas que queriam expandir e unir os conteúdos mais legais que estão espalhados por tantos blogs por aí na internet - pronto, estava criado o projeto do Pleinco, que é um portal onde cada pessoa que tiver interesse, pode postar seu conteúdo lá. Tudo passa por uma revisão antes para analisar se o material é de qualidade, é claro - por isso, o Pleinco tem tudo para ser seu mais novo site favorito.
Onde eu entro nisso tudo? Bem aqui! Antes do portal entrar no ar, as criadoras pesquisaram conteúdo no NEOC e acharam que eu poderia colaborar com posts na categoria comportamento. Resultado: virei uma blogueira fixa do Pleinco! Preciso dizer que amei a proposta? Não há nada nesse mundo melhor do que ter a sensação de que seu trabalho está gerando reconhecimento. 


A parte do blog onde aparecem as blogueiras fixas, os links de seus blogs alheios e suas fotos entrarão no ar no final de semana. Além do reconhecimento, acredito que, já que mais pessoas estarão lendo meus textos, o Não Eras O Canal (e seus leitores, é claro) ganharão com isso. É que as donas de lá são muito fofas e presentearão o blogueiro com mais corações (uma espécie de 'Curtir' própria do site) a cada mês com coisinhas fofas diferentes. Se em abril eu atingir essa meta, vou sortear o prêmio arrecadado entre os leitores do Não Eras! É uma forma de agradecer pelo apoio que vocês me dão. O meu primeiro texto é um post chamado "Todo Carnaval Tem Seu Fim", que já está aqui no blog. Peço de coração pra que, quem ainda não leu, leia; e se você já leu, melhor ainda. Se você gostar, promete me dar seu coração?


0 comentários: