18 março, 2012

Hoje é domingo, pede cachimbo

E não venham dizer que é "pé de cachimbo". Desde a minha infância, domingos são nostálgicos e até meio tristes. Pra adoçar o domingo de vocês, trouxe 3 coisas: parceria da Coca Cola com vários estilistas, tirinhas da Mafalda e música alegre.

Garrafinhas fofas

 

Essas garrafinhas customizadas são resultado de uma parceria da Coca Cola com vários estilistas em nome da caridade. As da foto de cima são parceria com a Versace, e as de baixo com grandes nomes como Moschino, Etro e Alberta Ferreti. A parceria ocorreu com o objetivo de ajudar  as vítimas do terremoto ocorrido em Abruzzo, e as garrafas fazem parte de uma edição limitada - eu quero! Minha favorita foi a azul-céu assinada pela grife Moschino.

Tirinhas da Mafalda:

 
                                       Mafalda_teste_large 

 

 

Música Alegre: 


          

Quer saber quem é a dona dessa voz? É minha - quase - xará, Rhaissa Bittar. Ela ficou famosa depois que sua música "Pa Ri" foi usada no comercial de moda outono/inverno do Extra. O nome dela ficou muito conhecido essa semana e, lendo o A Series of Serendipity, descobri a cantora. Encontrei algumas músicas dela no youtube e me apaixonei por Dig Dom - é uma poesia sonora.

0 comentários: