30 março, 2012

Frankenweenie + 30 day song!

Stop-wasting-time-tumblr_large

Nunca fui apegada à diretores de filmes - cults, me condenem. Sempre digo pro Lorenzo que vou prestar atenção no diretor do próximo filme que a gente assistir pra depois poder conversar sobre, mas acabo esquecendo. Pensando sobre isso, me peguei pesquisando sobre os próximos filmes que vão ser produzidos pelo Tim Burton, que é o ú-ni-co que eu realmente conheço e entendo sobre as obras, o jeito de produzir etc.  O filme "Frankenweenie" chamou muito minha atenção, porque eu adoro a história do Frankenstein. E tem alguma coisa mais fofa do que filme animado?

Pois bem: o filme original (também dirigido pelo Tim) foi produzido em 1984, pela Disney. Em novembro de 2012, o remake será lançado - com uma diferença: dessa vez, o filme será em forma de animação, o popular "desenho". O filme conta a história de um garotinho que, inspirado na história do Frankenstein, decide trazer de volta à vida seu cachorrinho que faleceu. Não preciso falar muito porque o trailer explica direitinho. Espero que gostem! 




E agora, meu 30 day song challenge que está mais do que atrasado - semana de provas: quem nunca?


day 05: a song that reminds you of someone (26/03)
Smile - McFLY. Simplesmente porque lembra as melhores amigas que alguém poderia ter na face da Terra: ae a Dada. Porque sempre que algo não vai bem, as duas saem com um "just remember to smile, smile, smile". E acho que essa é a chave, mesmo: sorrir. Lembro também do Kelvin quando escuto Mr. Brightside - The Killers por duas razões: a) ele sempre canta essa música comigo e b) ele é a pessoa mais otimista que eu conheço, mesmo.

day 06: a song that reminds you of somewhere (27/03)
Girl I Know - Avenged Sevenfold. Lembro demais de Bariloche quando escuto essa música - nada a ver, eu sei. Acho que é porque ela era meu despertador na época e eu sempre pensava que estava escutando música no sonho ao invés de acordar hahaha pode isso?

day 07: a song that reminds you of a certain event (28/03)
We The Kings - Secret Valentine. Não lembro de um acontecimento em si, mas do início do ano de 2009. Escutava muito ela durante esse período e não tinha ninguém pra dividir o gosto :(

day 08: a song that you know all the words to (29/03)
Não, eu não sei cantar Faroeste Caboclo, gente (mas queria). A música que eu sei cantar por inteira sem duvidar nem um pouquinho é I Belong to You - Muse, que também é minha música preferida da banda. 

day 09: a song that you can dance to (30/03)
Essa aqui é da série "passado que condena": eu sei dançar t-o-d-a Hoedown Throwdown - Hannah Montana. É, colega, você não leu errado: meus anos dourados de Hannah Montana passaram, mas a coreografia ficou hahaha.

0 comentários: