25 março, 2012

30 day song challenge!

                                                     day 02: your least favorite song (23/03)
Ah, essa é facílima. Eu aguento ouvir pagode. Aguento ouvir sertanejo universitário. Aguento até ser submetida à ouvir funk. Mas é impossível ouvir axé. Pode ser qualquer música desse gênero: quando começa a tocar, parece que o cheiro de trio elétrico toma conta do ambiente. E eu posso suportar "tchu tchá" e cantor falando que vai me esperar na sua humilde residência, mas alegria x10³ + suor simplesmente não rola. Por isso não tenho nenhuma música em específico pra indicar aqui, e sim o gênero. P.S: se você gosta, o problema (brincadeira) gosto é  seu - não se incomode por eu ter dado minha opinião sobre tal tipo de música, afinal, o blog trata disso mesmo. 

day 03: a song that makes you happy (24/03)
Ih, tem várias - normalmente elas são dos Beatles ou do John Mayer. Mas All My Loving é imbatível pra fazer eu abrir um sorriso. Também costumo escutar Something quando nada parece dar certo.

day 04: a song that makes you sad (25/03)
The Suburbs - Arcade Fire. Sinto um aperto no peito quando escuto essa música. E o clipe, então? Angústia na certa. Ah! Também escuto Yellow, do Coldplay, quando já tô chorando - clássica, né? 

0 comentários: