14 fevereiro, 2012

Sem olhar pra trás

Tumblr_lqk6p89zyb1qfsee9o1_400_large_large

Nesses meus humildes 15 anos de vida já me deparei com situações onde tive que aconselhar alguma amiga sobre algo que eu nunca passei por - e as mais difíceis estão na categoria "término de namoro". Aquele momento em que a roupa favorita fica sem graça, o sorvete de chocolate não é mais tão saboroso e o cabelo nunca cresceu tão devagar - tudo isso por causa de um singelo "eu não te amo mais". A gente teima em dizer que não somos boas o suficiente, mas sabemos muito bem que a gente é. 
Depois do pé na bunda, tenho duas notícias pra te dar - uma boa e uma ruim. Quer a boa primeiro? Ok. Sim, ele leu seus tweets sobre decepção e suas atualizações no facebook e não, isso não fez nem cócegas nele. Quer a má notícia agora? A má notícia é que ele vai continuar agindo como se fosse o maioral, saindo e bebendo com os amigos sem se importar muito com o que aconteceu noite passada e, quem sabe, te chamar no msn pra dar um 'oi' sem graça ou ligar de noite pra "bater um papo".
Se você está passando ou já passou por uma situação parecida, amiga, tenho algo a lhe dizer: lembre do "orgulho" e do "foco", essas palavrinhas mágicas que vão ajudar seu amigo Tempo na cicatrização da ferida. Pois tem garotos que são predestinados a quebrar o coração de algumas meninas, só pra deixar claro que eles são demais pra elas - tolos demais, inúteis demais, frágeis demais. Se você não quer mais migalhas de amor, cabeça confusa e coração quebrado, recomponha-se. Não basta amar, tem que demonstrar a falta que esse amor faz na vida do outro. Então vai lá e prove que ele disse a verdade quando falou que você era "uma garota diferente".

0 comentários: