26 fevereiro, 2012

Mudanças no blog!

Tumblr_lzv58pemml1qf9iolo1_500_large

Eu mudei, e o layout do blog foi junto comigo: plano de fundo, banner, fontes, esquema de cores, gadgets...Está tudo diferente - e, na minha opinião, muito mais fofo <3. 
Gostaria de explicar o porquê da mudança "repentina", então, lá vou eu. Existem horas em que começamos a enxergar o mundo com outros olhos, algo dentro de nós desperta e não queremos deixar essa vontade passar. A minha vontade é a seguinte: irradiar amor. Amor próprio, amor ao próximo, amor ágape - por isso o layout está com cara de "acordei-de-manhã-sendo-fofa". O layout está muito mais feminino, eu sei, mas o conteúdo não mudou junto com a embalagem. Apenas "renovei" o cabelo e a maquiagem do nosso canal tão querido. A aparência anterior não estava mais me satisfazendo quanto àquilo que eu queria passar às pessoas que visitavam o blog, então coloquei a mão na massa. Adoraria saber se vocês gostaram ou não, por isso, quem puder, deixe um comentário ou uma reply ali no meu twitter.
P.S: fiz todo o layout sozinha - desde o icon até o banner. Quem se interessar, pode encomendar um que faço com o maior prazer 

0 comentários: