28 novembro, 2011

Um panamá pra chamar de seu!

Já não é desse verão que o chapéu panamá vem fazendo história na cabeça de muitas pessoas - porque garoto também usa!, e parece que agora ele atingiu todo mundo mesmo, de deixar qualquer um morrendo de vontade de comprar o acessório quando vê em alguma vitrine. Postarei algumas fotos com dicas de como usar o chapéuzinho a seguir:



1507815_61_large

Seu chapéu não precisa necessariamente só sair do guarda-roupa quando o passeio em questão for praia ou caminhada à beira-mar. Por ser um acessório que serve para, além de incrementar o visual, proteger contra os raios solares, o pessoal acha que ele não combina com passeios em ambientes fechados: sem preconceito ok galera, pode até usar com peças mais pesadas também.


5744222699_b68625ae26_z_large

O verão pede peças leves, e a maioria das garotas opta por usar o chapéu com peças femininas e de tons pastéis. A combinação fica muito boa, porém, se você faz parte do time "acordei-e-saí-de-casa", não abra mão do conforto do short jeans, chinelinho e chapéu.


5909526388_efe75eb0ce_z_large


Se esfriar um pouco durante o verão (o que eu acho raro, moramos no Brasil, né?), não se preocupe em desenterrar os casacos e meia-calças para usar junto do panamá.




Bônus: a faixa preta original do chapéu de palha pode ser substituída por lenços estampados, faixas de outras cores e até mesmo cintos fininhos - bolando bem, fica bonito.

Tumblr_lo97dg1nur1qcrsn7o1_400_large

Enfim, apesar de ser bonito, é apenas uma peça a mais em seu guarda-roupa. Antes de comprar, pense bem e analise se ele se encaixa em seu estilo, e não tenha medo ou insegurança de apostar em algo novo. Ah, acima de tudo, divirta-se!

0 comentários: