13 agosto, 2011

Quem será o novo colaborador do blog?

Deu pra sentir minha falta? Pois é, resolvi tirar umas férias não planejadas do blog. Com toda essa história da minha viagem (postarei sobre isso) e dos trabalhos na escola, na outra semana, acabei me distanciando daqui. Voltando ao ritmo normal das coisas, gostaria de expressar uma vontade minha aqui nesse post. Pensei bem e, cada vez mais, minha agenda está ficando um pouco apertadinha: além das atividades extracurriculares, agora também preciso estudar para a segunda etapa do meu vestibular, que acontece no fim do ano. Eu amo escrever e compartilhar esse amor por meio do blog, porém, o tempo pra o fazer está ficando escasso, por isso, gostaria de aumentar o elenco por trás da programação do nosso canal. Isso mesmo, tive a ideia de colocar mais um colaborador aqui na equipe, o que me ajudaria muito, e traria benefícios ao blog: postagens mais frequentes e de assuntos diferentes aos quais estamos acostumados. O meu plano é: daqui a três dias, irei conferir os emails mandados para o contato do blog, avaliá-los e entrar em contato com os interessados. Após isso, os que passarem no teste serão informados de como a coisa toda prosseguirá.

INSTRUÇÕES:

Mandar e-mail contendo: 
Nome completo;
Data de nascimento;
Dados de localização - cidade, estado;
Links para redes sociais - orkut, twitter, tumblr e outros blogs aos quais a pessoa é filiada;
Breve resumo sobre o que gosta de fazer etc;
Post com tema livre de no máximo 25 linhas;

E-mail para contato: naoerasocanal@hotmail.com;
E-mails que fugirem dos requisitos apresentados serão descartados;
Somente e-mails enviados até as 20h do dia 16/08/2011 serão admitidos.

Conto com a participação de vocês para deixar o blog melhor :3

0 comentários: