20 agosto, 2011

Morrer um pouquinho.

Tumblr_lq8mjrzpvi1qep56go1_500_large
Dia desses, enquanto uma amiga passava por uma situação não muito agradável, ela virou pra mim e disse 'Vou morrer um pouquinho, mas já volto a viver, tá?' e, cansada, deitou sua cabeça sobre a classe. Fiquei pensando: todos nós devíamos "morrer um pouquinho" a cada dia - no bom sentido, é claro. Você deve estar pensando: "Morrer um pouquinho? Mas o que é isso?" e eu te digo: desligar-se - tirar um tempo só pra você, aproveitar para esquecer os problemas e apertar no "soneca" quando o despertador pra realidade, enfim, tocar. Essa expressão chamou a minha atenção, pois era exatamente o que eu precisava ouvir naquela hora, e o mais incrível é que foi não-intencional, como se fosse em forma de conselho - como quando o livro que está no seu programa de leitura da escola trata exatamente do "drama" que você tá tentando enfrentar na sua vida nesse momento. É disso que eu tô falando: pensar em bobagens, sonhar acordado, ignorar, nem que seja por alguns segundos, aquele teste enorme de física que você tem no dia seguinte. E, assim, ser um pouco mais "você" a cada dia.

0 comentários: