31 agosto, 2011

Cartas de uma Perdedora

Tumblr_lqqwehpjz71qeq4pso1_500_large

Fracasso e incompetência: foi isso que eu senti hoje ao abrir o notebook e tentar escrever algo. As lágrimas simplesmente encharcavam meu rosto e minha roupa, não havia lugar em minha blusa que estivesse seco e não-amarrotado pela raiva que tomou conta de meus punhos ao dobrá-la. Nunca sou boa o bastante, sempre erro em algum detalhe que, por coincidência, não estava previsto para ser de minha responsabilidade. Tento sempre puxar a corda em todas as pontas a fim de uní-la, mas o universo continua a conspirar contra isso. Tomo o trabalho e a responsabilidade dos outros para aliviar o peso sobre seus ombros, tento facilitar tudo e, surpresa: o mundo liga o 'foda-se' para mim e eu sempre acabo me decepcionando ao quadrado por me importar com os sentimentos dos outros. Me privo de tantas coisas por tentar conseguir aprovação daqueles que elaboram as regras mais insanas do mundo, perco tempo e oportunidades por isso, mas nunca sou devidamente valorizada. Tô cansando de ser a primeira que cede, de ter um coração frio como forma de armadura, de ser sempre a primeira a ligar, a primeira a resolver o assunto e a "meter a mão na massa". Mexam-se, vai. Quer saber? O mundo fica mais colorido sem meu lápis.

0 comentários: