14 janeiro, 2011

Rhaíssa? Presente!



Como vocês viram, tirei umas férias do blog e estive ausente durante um tempinho. A 'they call me rhá' precisou respirar um pouco de ar puro e novas ideias (isso, sem acento) pra trazer até nosso humilde canal - que completou um ano dia 2 de janeiro: faz um ano que eu tenho a honra de postar e mostrar minhas opiniões sobre todo o tipo de assunto aqui, awn! Então, esse tempinho longe me fez perceber o quanto eu gosto de escrever e compartilhar isso com vocês, o que me levou à conclusão de que, este ano, como já prometido, vou levar o blog mais a sério, e esquecer um pouco as outras redes sociais (vulgo twitter). Tô numa fase meio "separar o que me faz bem do que me faz mal", e acho que postar aqui é como um alívio, encaro esse site como uma terapia, então, quero fazer um 2011 diferente: mais vida real, estudos, amigos e blog, menos twitter e vida sedentária de escola - computador. Acho que vocês deveriam fazer isso também, afinal, passar uma tarde inteira jogando conversa fora com os amigos é melhor que ganhar followers, realizar sonhos é melhor que ser listado e ter um amor correspondido é mil vezes melhor que ganhar um 100+ RT. Fica a dica pra vocês que, nesse ano, terão a blogueira mais presente. Vejo vocês no próximo post! Com carinho - de verdade, Rhá.


Rhaíssa Porto / Txt, Daily Life

0 comentários: