05 dezembro, 2010

WishList

Final de ano, Natal... Chega a hora de pensar no que o saco do Papai Noel nos reserva! Como somos grandinhos e a maioria de nós já escolhe os presentes, achei que um post falando sobre o que eu gostaria de ganhar seria um 'mimo' criativo. Antes de tudo, me considero uma pessoa bem fácil no quesito 'como presentear': gosto de coisas simples e baratas, não preciso de muito pra ficar feliz, rs. Vamos lá!




1. Camisetas. Sou aficcionada por camisetas soltinhas, principalmente com estampas sobre coisas do meu gosto. Tem algo melhor que deixar bem claro, na sua camiseta, sua banda ou série favorita? Achei essas do Muse e de LOST fantásticas na Melancia Quadrada.
2. All Star com estampa de melancia. Todo mundo sabe que eu sou VICIADA em all star, e não tiro do pé. Achei lindo esse com estampinha de melancia e com cores bem vibrantes, a cara do verão.
3. CD's do Muse. Seria uma maravilha ter todos os CD's de Bellamy e cia. na minha estante. Quem sabe o Papai Noel não se sensibiliza esse ano, não é?
4. Livros. Definitivamente, eu amo ler. Tô precisando de um livro novo, com uma história que me mantenha presa à ele, aceito sugestões, rs.


5. Maquiagem. Quer me fazer feliz? Aparece com alguma sacolinha contendo maquiagens e esmaltes. Vamos combinar: nada melhor que renovar o estoque de sombras e ganhar vidrinhos de esmalte com cores fantásticas, não é mesmo? E não, não sou fútil, rs.
6. Headband de metal. Vi essa no cabelo da Pixie e achei maravilhosa! Headbands são práticas e continuam sendo aposta dos estilistas nesse verão. Eu quero!

7. Câmera fotográfica. Preciso de uma nova - não que a minha seja ruim, eu adoro ela! Porém, quero uma "câmera poser": vintage, polaroid, profissional...que sirvam de instrumentos para a foto também. 
8. Mais camiseta! Sou apaixonada por camisetas de malha 'molinha', como essa, que tem estampa fofa de videogame.

Por: Rhaíssa Porto / Trends, Comofas, Daily Life

1 comentários:

Anônimo disse...

Quero uma câmera profissional *oooo*