31 dezembro, 2010

Já fez sua listinha de metas para o ano que vem aí?

Fazer promessas de fim de ano é o clichê da temporada, mas realmente ajuda a “organizar” a mente e abrir os caminhos para alcançar os objetivos. Resolvi postar algumas coisas aqui!


Aproveitar cada segundo fora da cidade. Eu reclamo que, quando viajo, vou visitar a família – que mora em lugares pequenos em pontos inexistentes no mapa, e acabo não aproveitando com a desculpa de “não ter o que fazer”. Pois bem: percebi que, não importa pra onde você vai, se está de bom humor, vai ser muito legal.


Me dedicar mais ao blog. Esse ano, os posts que escrevi foram em “lapsos de criatividade” ou em momentos que reconheci que estava faltando muito em relação aqui. Prometo que, em 2011, vou postar mais sobre coisas cotidianas, porém interessantes.


Retirar a frase “a média já está ótimo!” do meu vocabulário. Vou parar de fingir que estudo e dar um fim nesse negócio de trabalhos feitos à ultima hora: adeus, preguiça.


Dizer “tchau” pra essa vida tão sedentária de escola + computador. Ok, minha vida não se resume a somente isso, mas esse ano não pratiquei quase nenhum esporte e não me orgulho disso: quero mudar.


Ler mais. Eu sempre fui muito adepta à ler vários livros, porém, esse ano acabei deixando isso um pouco de lado. Que venham os livros grossos e com conteúdo, por favor!


Deixar o cabelo crescer. Pode parecer fútil – e é um pouquinho mesmo, mas eu nunca consigo realizar o desejo de ter cabelo comprido: quando estou quase atingindo a meta, vou lá e passo a tesoura! 
Essas são minhas metas para 2011. E as suas?

Por: Rhaíssa Porto / Comportamento, Daily Life

0 comentários: