29 agosto, 2010

Turn away, close your eyes, you can runaway.



Por: Rhaíssa Porto / Play, Trends


Numa tarde de terça feira, zapeando pela MTV como quem não quer nada, eu encontrei essa enorme relíquia chamada ‘Hurts’. Theo Hutchcraft e Adam Anderson decidiram juntar as idéias, a guitarra e o teclado pra fazerem um som que mistura synthpop e eletronic. Eu achei bem indie e diferente, meio parecido com La Roux (outra cantora que tem o seu lugarzinho na minha playlist), ou seja: tudo o que eu gosto. Sou aficcionada por músicas nesse estilo, e já coloquei ‘Better Than Love’ e ‘Wonderful Life’ no meu celular. O clipe da primeira música que eu citei já ta no ‘MTV Push’, o lugar pra onde vão todas as tendências no mundo da música, dentro da telinha. Você pode acessar o myspace e o site, pra saber mais sobre essa nova duplinha que promete.
Esse é o clipe de ‘Better Than Love’, o single do qual eu falei ali em cima.


Aproveitem que, por enquanto, ‘Hurts’ não é tão conhecido, e paguem de cults por aí, apresentando pra todo mundo, haha.
Xoxoxoxoxo <345

0 comentários: