27 agosto, 2010

Seu segundo coração, Pt. II.


Por Rhaíssa Porto / Sem Categoria



Com um enorme salto, recuei. O conteúdo da caixa havia se projetado no ar, como um filme em 3D. Um filme que eu reconhecia...um filme sobre minha vida. Constituído por memórias, lembranças dos momentos mais importantes de toda a minha pequena existência. Comecei a me lembrar de todos os meus amigos, de minha família e de todas as pessoas que haviam sido importantes pra mim, em toda aquela turbulência que eu estava enfrentando, e a saudade tomou conta de mim até o último fio de cabelo, tomou conta até de minha alma. Onde eu estava? Por um momento, havia me concentrado tanto em tudo aquilo, que tinha esquecido que estava perdida, sem ao menos saber se aquilo era um sonho, ou se era realidade. Prestei atenção no ‘filme’, enquanto recordava todos os sentimentos que eu havia experimentado ao longo de cada situação mostrada nele. Tudo fazia sentido, até que uma enorme onda de horror tomou conta de mim.
Continua.

0 comentários: