15 julho, 2010

World Cup

  -postado por: @loretoana

ooi querido leitores, desculpa a demora pra variar qq
Então esse vai ser o meu primeiro post do 'Especial férias de inverno do NEOC'
Hoje eu vim falar sobre a copa de 2014, eu não sei porque todos os assuntos de futebol fica pra mim vai ver é porque eu tenho uma "paixão" por futebol pior que eu gosto banstante de assistir futebol,  porque joga eu sou um zero a esquerda qq 
 Vamos falar sobre o Brasil , que fez um vexame na Copa do Mundo da África, apesar de eles terem jogado muito mal na África, em 2014 eles vão ter uma nova "chance" espero que eles saibam aproveitar, espero também que eles levem jogadores novos e mais experientes e troque de técnico porque né aquele não da mais pra aguentar qq
Mesmo que o Brasil não vencer precisamos mostrar o nosso "amor" pelo time e vestir a camisa e se pá até pintar os rostos kk

 Apesar de gostar muito de futebol não sei muita coisa, mas espero ter informado vocês, até mais. beeijos :*

0 comentários: