29 julho, 2010

Olá novamente, rotina.

 - Por: Rhaíssa Porto / Sem categoria.


Alô, galera de caubói, alô galera de peão! Como estão as férias de vocês? Muito tédio? As minhas até que não estão tão ruins, mas, enfim...Vocês repararam que nós desativamos o blog por um tempo, né? Então. Fizemos isso para tirarmos umas férias e termos idéias novas pra trazer pra cá. É sempre bom abrir a mente e experimentar coisas novas, e foi isso o que nós decidimos fazer durante esse tempinho que nós ficamos de fora. Mas agora, o nosso canalzinho voltou, e com programas novos pra vocês k. Como vocês podem ver, o blog vem sofrendo contínuas mudanças, mas agora resolvemos dividir os posts em tags/marcadores, o que vai deixar bem mais fácil a localização dos posts que falam assunto que você quer ler. Esses marcadores estão ali do lado, logo acima da caixa de pesquisa, que foi outra coisa que nós decidimos colocar aqui pra facilitar a vida de vocês, rs.
 
Então, vou apresentar as tags novas pra vocês:
Comportamento: O assunto dessa tag é meio óbvio, mas enfim, nela você encontrará dicas e coisas do gênero, que serão úteis no dia a dia.
Trends: Nos posts marcados com a tag ‘trends’ vão estar as novidades, as tendências e tudo o que surge de novo tanto no mundo virtual, quando no real.
Play: A tag play será colocada nos posts que falarem sobre música, filmes, livros, séries, e todas as novidades que aparecerem dentro desses gêneros citados aí em cima.
Daily Life: Nessa tag, vocês vão encontrar textos que falem sobre nós, nosso dia a dia ou simplesmente aqueles textos vindos de algum lapso de inspiração que veio nos iluminar. rs
Comofas: Além de outras surpresas que estão por trás dessa tag, que *suspense* serão reveladas mais tarde, os posts com essa tag vão explicar como fazer alguma coisa. Pode ser algum acessório, alguma receitinha ou até um penteado que seja fácil de fazer, e cool.
Moda: Nessa tag, obviamente, nós falaremos sobre a moda. Não precisa ser somente a moda, mas a produção de algum editorial, uma aposta nossa...coisas desse tipo.
Nails: Nós três somos viciadas em esmaltes, por isso decidimos criar essa tag aqui. Lendo posts que contenham a tag ‘nails’, vocês vão encontrar dicas de tendências para as unhas, e até mesmo dicas úteis para o dia a dia, como por exemplo como fazer o esmalte durar mais.
Novas tags estão sendo elaboradas, mas a princípio, é isso mesmo.
Obrigada por esperarem o blog voltar à ativa, eu vi que, mesmo sem posts, o número de visitas cresceu continuamente! *-*
Xoxo, .

0 comentários: