30 julho, 2010

Inspiração: Lindsay Lohan

Por: Rhaíssa Porto / Nails

Vocês conhecem as unhas no estilo LiLo? Pois é, a loirinha/ruivinha (?) anda fazendo sucesso por aí com essas unhas ‘pintadinhas’. A moral da coisa toda é você reaproveitar aqueles esmaltes velhinhos e que estão acabando pra fazer essa ‘arte’. Eu já tinha visto fotos e tal, mas achei o tutorial completinho no Depois dos Quinze e indico ele aqui pra quem quiser aprender a fazer.
Hoje eu me arrisquei, e fiz a unha sem medo. Eu achava que ia demorar e que, como de costume, ia ficar bem feinho, porque eu não consigo pintar as unhas sem borrar tudo, sabe. rs Mas pelo contrário: foi bem rapidinho, prático e, bom, o resultado vocês podem ver ali em cima.
Ao invés do fundo preto, como manda o tutorial, eu fiz o fundo azul, e acho que ficou melhor, mais colorido ainda.
Então, o que acharam? (:

0 comentários: