28 junho, 2010

SEGUNDA-FEIRA.


 - postado por: @gabiduquia.

ooi amigos, boa sorte para você que vai ler q.
A palavra é originária do latim Secunda Feria, que significa "segunda feira", Para a Igreja Católica, a segunda-feira é o dia para se rezar por todos os defuntos. Bom queridos amigos, só por esse *dia para se rezar por todos os defuntos* já sabe-se o porquê de a tal Segunda-feira ser odiada por todos, inclusive os católicos que deveriam rezar para os defuntos e não reclamar. (lembrar de apagar antes de postar).
Todos sabem que, pior que final de domingo, só existe segunda-feira. É aquele dia que saímos do final de semana, já cansados porque tem escola, acordar cedo,prova de física, chuva, frio de -37° C e . Incrível que tudo o que existe de ruim, cai em plena Segunda-feira, já sabemos o motivo,ok.
Podemos ver pelo lado positivo, errei no português, poderíamos,se tivesse algum lado positivo nesse dia,mas enfim. Exceto pela minha avó que é aposentada,por incrível que pareça, para ela não tem diferença se é segunda-feira, terça, quarta etc. Mas como eu disse é a minha avó e sou 58 anos mais nova que ela e se você ta se perguntando ‘ MAS OQUE? QUANTOS ANOS VC TEM?’ tenho 14 muito prazer,vivemos em mundo *diferentes* . E para nós a segunda-feira é sinônimo de tédio, dia chato em que resolvem, nos deixar conteúdos de provas para estudar a partir de segunda-feira e começa assim, sem twitter hoje crianças.




(Oh, m* amanhã é segunda. desconfie da legenda q)





E  como eu sou uma pessoa legal, resolvi contar um *pedaço, da minha manhã de segunda-feira, para vocês darem graças à Deus, pelas suas.
Segunda- feira da @gabiduquia.
Fui dormir cedo, por vários motivos que não vem ao caso, mas acabei acordando às 5:30, perdi meu sono. Voltei a dormir, pensando que ainda tinha muito tempo. Não deu 5 minutos, meu celular despertou e eu infelizmente, tive que acordar. E pensei : Ótimo, hoje é SEGUNDA! –n.
Sai de casa, mais ou menos uns -20° C na rua, (exagerei, nem estava tão frio hoje). Cheguei na escola e lembrei, que além de segunda, tenho uma linda prova de Física me esperando, e eu esperando que eu fosse bem pf.
Se pá até que eu fui, mas como diriam *dizem* meus pais, não faço mais que a minha obrigação e isso corresponde a: Você tem que tirar muito mais do que apenas um 7 em física. Fiquem no meu lugar para vocês verem o que é bom pra tosse, nem remédio adianta *apagar*, queridos pais.
Enfim, fiz a bendita prova e no final da aula de Matemática, eu jurava para São Luis Durão que, eu tinha tirado um -7, mas não amigos, fiquei com 7,0. Melhorou um pouco minha manhã de segunda, mas aí eu lembro que, ainda existe a tarde de segunda-feira e a noite de segunda-feira.
Esse post só vai alegrar a segunda de vocês –n.Mas não fiquem tristes amigos, amanhã é terça-feira. Ainda não é sexta-feira. Acorda.
Beijos na bunda até segunda :* (me mata depois dessa) fui <3

0 comentários: