02 maio, 2010

e a culpa é de quem?


 - postado por: @gabiduquia
Olá (:
Hoje eu não vou dar dicas, amém. Fiquei pensando em alguma coisa de interessante para alegrar vocês,mas hoje eu apenas vou falar sobre alguns sentimentos,e que com o texto que eu vou deixar aqui com vocês,possam se identificar em algum aspecto ou sei lá q. Só para esclarecer que o texto eu quem escreveu,portanto está péssimo.

Saudade.
Eu sinto tantas saudades do tempo que eu era criança, do tempo que eu não tinha preocupação alguma, com aquela ingenuidade doce, que ao deitar dormia, não chorava por coração partido, e apenas era uma criança feliz.
E hoje com 14 anos, em plena adolescência a palavra tão temida de muitos pais, as coisas por mais que queiramos,mudam e normalmente mudam de um jeito que,muitas vezes,nos preocupam. E aí começa o drama.
Amor, ciúmes, saudade,traição.. essas palavras começam a ganhar vida, e de algum jeito sempre nos incomoda.
Quando lembramos daquela pessoa,daquele tempo,daquele momento, queremos reviver de novo o que passou,e nem sempre isso é possível,mas nós sempre,por mais que possamos não admitir vivemos o presente querendo reviver o passado e pensando no futuro,isso dói e dói muito. Isso é a saudade, que está presente sempre nas nossas vidas e é o sentimento que nunca,nunca morre.
Já o amor, ah o amor! É aquele sentimento que as palavras não descrevem,só sentimos com o coração porque é com o amor,que surgem os outros piores sentimentos,ciúmes e traição.
Só de ver a pessoa que amamos com outra, nosso coração aperta,sentimos raiva ódio e vem o ciúmes. No meu caso,não demonstro mas não sei como é pior,demonstrar ou não porque os dois vão doer da mesma maneira da pior forma possível.
E a traição, essa palavra dói só em pensar, é o sentimento que simplesmente quebra em pedacinhos o nosso coração, vivemos nos iludindo  e achando que o para sempre,nunca acaba e quando a traição chega,nos decepcionamos e acabamos,às vezes,com medo de amar de novo.
E muitas pessoas se perguntam: Porque isso acontece justo comigo? Porque?
A resposta está na cara, mesmo que não possamos entender, isso acontece porque tem que acontecer, pode ser para melhorar,ou fazer enxergar as coisas de um jeito diferente.
Espero que não sintam-se sozinhos nesse mar de sentimentos, bgs até a próxima :*



0 comentários: