25 fevereiro, 2010

Signos 2010


2010 começou com tudo!Vênus traz muiita esperança e otimismo, E esse ano, as mulheres estarão em evidência. Então, cuide de si mesma e não tenha medo de inovar: corte cabelo, adote um novo estilo. Este é o momento de encontrar um namorado e você finalmente vai estar com uma galera que tem tudo a ver com você. Prepare-se para curtir bastante, sempre rodeada de pessoas queridas. Já na escola a coisa vai pegar. Não adianta achar que tudo se resolve no fim do ano. Saturno em Libra pede que você estude desde os primeiros dias de aula. E, se a vontade é fazer um intercâmbio, vá com tudo. Vênus e Mercúrio favorecem as viagens e dão um beo empurrão para a independência. Aproveeite!
Os signos que estarão em evidência são:
Áries, Touro, Câncer, Libra e Peixes.

- Áries (21/3 a 20/4): Você estará ainda mais simpática em 2010. De maio a agosto, Urano fica em seu signo, trazendo mudanças, mas fique atenta: você corre risco de começar um monte de coisas e não terminar nenhuma. Reflita sobre seus impulsos, mas sem medo de inovar!!
Cuidado com: Impulsividade. Aposte em: Beleza. Melhor do ano: Amor. Dica: Confie no amor. Com dedicação, você poderá conquistar o garoto de quem é a fim.

- Touro (21/4 a 20/5): Vênus, que rege 2010, também rege seu signo. Por isso, seu ano será incrível! Você estará mais feminina e com ótima capacidade de argumentação. Para conseguir o que quer, bastará um pouco mais de paciência e concentração.
Cuidado com: Ansiedade e teimosia. Aposte em: Música. Melhor do ano: Amizade. Dica: Dedique-se a um esporte. Em 2010, você está cheia de energia!

- Gêmeos (21/5 a 20/6): Este ano estará muito positivo para as amizades: é o momento de estar perto de quem tem a ver com você. Seu visual estará mais despojado, e sua alma, mais livre. Você vai querer experimentar coisas totalmente novas.
Cuidado com: Discussão com amigos. Aposte em: Paqueras e escola. Melhor do ano: Amizade. Dica: Esteja aberta a novas amizades. Você vai conhecer muita gente legal este ano.

- Câncer (21/6 a 21/7): Muita sorte em viagens, especialmente as longas, que podem renovar seu jeito de ver a vida. Você estará mais focada no prazer e na alegria de celebrar com quem gosta. Só tome cuidado para não ganhar uns quilinhos a mais.
Cuidado com: Petulância. Aposte em: Vaidade. Melhor do ano: Intercâmbio. Dica: Gaste sua mesada para ficar ainda mais linda, mas lembre-se de presentear as amigas!

- Leão (22/7 a 22/8): Seu ano vai começar cheio de energia. Procure movimentar sua vida e seu corpo e falar o que sente e pensa. Você pode entra em competição com amigos e até liderar a galera, mas lembre-se de manter a cooperação entre todos.
Cuidado com: Agressividade. Aposte em: Bolsa de estudos. Melhor do ano: Esportes e sensualidade. Dica: Entre de cabeça no curso de inglês ou de espanhol.. Você está com o dom da palavra!

- Virgem (23/8 a 22/9): Neste ano, você vai aprender a confiar no destino e nas pessoas. Fé e otimismo devem ser suas palavras de ordem! Mas cuide para não se decepcionar por cultivar expectativas altas demais.
 Cuidado com: Expectativas altas. Aposte em: Guardar dinheiro. Melhor do ano: Amor e amizades. Dica: Aproveite as festas e os encontros este ano para trocar ideias com pessoas diferentes.

- Libra (23/9 a 22/10): Seu signo estará em evidência. Isso vai melhorar sua autoestima e fazer com que você seja notada. É hora de apostar nos seus sonhos. Mas os resultados só virão a longo prazo. Júpiter em Peixes pede fé.
Cuidado com: Cobranças. Aposte em: Determinação. Melhor do ano: Amor. Dica: Seja paciente na busca de seu sonho. Os astros ajudam, dando a você mais charme e simpatia.

Escorpião (23/10 a 21/11): 2010 será um ano leve e divertido, bom para fazer de sua vida um reflexo do que acredita. Você estará em uma fase generosa, propícia para ajudar os outros. Além disse, vai querer curtir cada segundo e viver o presente.
Cuidado com: Dúvidas. Apostem em: Carreira. Melhor do ano: Paquera. Dica:  Você está mais antenada e curiosa. Hora de correr atrás do que gosta e inovar!



Sagitário (22/11 a 21/12): É hora de inovar, ter coragem para aprender novas atividades e mudar também o visual. O momento é supercriativo, ideal para começar uma aula de teatro ou dança. No visual, procure usar cores alegres e vivas.
Cuidado com: Querer fazer tudo do seu jeito. Aposte em: Ficar. Melhor do ano: Viajar. Dica: Experimente o melhor da vida. No amor, só aceite se comprometer se estiver muito apaixonada.


Capricórnio (22/12 a 20/1): 2010 será um bom ano. Você está elegante e a cor indicada para o astral do ano é azul. Muitas novidades estão previstas: você pode até mudar de casa, colégio ou cidade. Além disso, estará cheia de projetos e vai atrair vários novos amigos.
Cuidado com: Ansiedade. Aposte em: Mudanças. Melhor do ano: Amizades no colégio. Dica: Inove sem medo. Se quiser mudar o corte cabelo ou seu estilo de vestir, esta é a hora.


Aquário (21/1 a 19/2): Você vai querer viver o lado mais leve da vida: sair, conversar, contar piadas... Sua inteligência vai reacender seu bom humor e dinamismo. Com personalidade forte, pode atrair algumas briguinhas. Mas elas passarão rapidinho!
Cuidado com: Discussões. Aposte em:  Bom humor. Melhor do ano: Baladas, viagens e amizades. Dica: Viva o presente! Procure esquecedr o que passou, perdoar os erros e viver o lado divertido da vida.

Peixes (20/2 a 20/3): Júpiter traz muita sorte! Seja tolerante com as pessoas ao seu redor. O momento será excelente para passear e viajar. Só que você estará mais preguiçosa e comilona. Cuidado para não acabar engordando!
Cuidado com: Preguiça e comilança. Aposte em: Passeios ao ar livre. Melhor do ano: Amizades. Dica: Acredite no deu poder. Seu ano será de muita sorte, mas você precisa fazer a sua parte.
 
Tchauzinho e até logo, beeeeeijos e queijos.
By: Ana Cecília

0 comentários: