07 fevereiro, 2010

rebolation :B



Olá  pessoas coloridas rs
Já faz um tempinho que eu não posto aqui ): Mas,é que eu estava viajando e como ninguém é de ferro eu preciso descansar minha mente QQ.
E para a alegria de todos vocês a tia Gabs voltou, podem parar de fingir que iam cortar os pulsos u.u’ e eu sei que vocês sentiram muito a minha falta porque eu sou uma pessoa super tri e modesta né rs, ok parando o blá blá blá e vamos ao que interessa.
Hoje eu não vou dar dicas *fikdik , porque eu cansei de dar dicas –n. Então eu fiquei pensando sobre o que postar aqui, foi quando passou uma estrela cadente na minha janela e eu fiz meus pedidos e esqueci o que eu ia escrever D: HAHAHA na verdade não,eu estava no MSN com uma amiga e foi quando ela disse: APRENDI A DANÇAR REBOLATION õ/ e eu disse: QIÇO ? o_o
Pois é até então eu não sabia o que era ‘Rebolation’. E esse vai ser o post de hoje, muitas pessoas conhecem,mas tem aquelas que não então paciência –s
O Rebolation lembra muito o estilo de dança do Moonwalker , ( descanse em paz Michael rs) não tem muito segredo na dança, ela não tem coreografia e cada pessoa usa o passo como quer. Normalmente se dança em raves, e com musicas eletrônicas de preferência( nãoo q). Então, basicamente Rebolation é isso, e como eu não consigo aguentar vou ter que dar uma dica rs.
DICA: Para começar o Rebolation,você tem que chutar o pé para frente,enquanto o outro desliza para trás. Solte o corpo, e tente fazer esses passos sincronizados com a música,sempre mexendo os quadris. Isso é o básico,parece meio complicado (e é rs) então vocês vão aprender melhor com esse vídeo Tutorial :



Agora vocês podem sair dançando Rebolation por ai, tá chega de Rebolation por hoje –s.
até a próxima, bgs :*
By:Gabriela Duquia

0 comentários: