16 janeiro, 2010

'TOP 7



Olá galerê rs
Hoje para a alegria de vocês, eu estou aqui para falar sobre a banda com a batida envolvente AAH DEJAVÚ!! –n  Ook ,foi para descontrair  .Escolhi o número 7 porque eu o amo e me dá sorte, e afinal se fosse top 5 seria duas músicas a menos, é. Então chega de blábláblá e vamos ao que interessa, Top 7 de algumas músicas que eu tenho aqui no meu futuro Macbook linds,e fikdik se alguém não conhece, talvez possa haver alguma um pouco velinha,mas a lista é minha e eu que sei QQ
TOP 7-  Ashley Tisdale, bom eu acho que todo mundo sabe que ela além de cantora é atriz, já fez vários filmes e tal, o mais conhecido foi o High School Musical com o papel de Sharpay,e a propósito eu não gosto de High School Musical, mas nada contra de quem gosta. Então a música é Crank It Up, quem não conhece ouça, e quem conhece contina ouvindo.

TOP 6- Black Eyed Peas, eu amo as músicas deles, e ultimamente tem saido muitas músicas ótimas rs. E a música que eu estou escutando por agora é Meet Me Halfway super tri. E quem ama essa música também é a Ana .

Top 5- Miley Cyrus e Hannah Montana o melhor dos dois mundos ! rs, então adóóóro as músicas dela, o seriado e também os filmes e falando em filmes, ela está em um novo filme The last Song (A última canção), atenção fãs estreia para abril (? é. E como eu amo as músicas, não posso escolher só uma, e lembrando que a lista é minha Q, Party in the USA e When Look At you  perfeitas *-*

TOP 4- Lady Gaga MT MT MT DIIIVA! Love your músicas, toooodas *-*  e claro que a música do momento é Bad Romance  Rah-rah-ah-ah-ah, Roma-roma-ma, Ga-ga-ooh-la-la! (8) QQ  , alguém tinha duvidas? Hm.

TOP 3- Beyoncé ouutra DIVAAA. Que apropósito está fazendo shows no Brasil  AAAAAAH MÃE ME LEEEVA! Então, como eu sou uma pessoa de sorte, ela não vem para o Rio Grande do Sul,e eu não vou a Santa Catarina ve-la, quem for  aproveite por mim )))): E a música é Broken Hearted Girl  muito linda!

TOP 2-  Shakira, eu não sou muuuito fã dela MAS como teve uma música que marcou a minha infancia graças a minha prima, eu não lembro o nome da música e estou com preguiça de jogar no google bjs, eu voltei a ouvir e  QUASE  todos os dias eu assisto o clip da música no MTV hits, e eu amo a dancinha que parece com uma galinha –snt  né bru? q. A música é Give It Up To Me.

TOP 1- TEEENSO ~ tãn tãn tãn ~ vou dar a dik UM DELES TEM A COVINHA QUE TODA MENINA SONHA EM MORDER ok, eu estou empolgada. É se você está pensando no mesmo que eu, você acertou McFly GUYS DIVOS *o*  simplismente amo todas as músicas, são todas perfeitas,principalmente porque tem os integrantes mais lindos de uma banda. E a música é POV trii linds .


















(dlç esse fletcher :9)


E agora acabou-se o que era docê, anyway  até a próxima povo, bgs :*
By: Gabriela Duquia

0 comentários: