10 janeiro, 2010

Férias, o que fazer com você? .__.



Olá povo da comunidade –n :D
Esse é o primeiro post da Gabriela aqui rs, então eu espero que curtam.
 FÉRIAS, o que fazer com você? ._.

Bom, estamos em janeiro e obviamente o primeiro mês de curtição das férias, mês em que sua tia chata resolve vir fazer aquela visitinha básica com o cachorro Juvêncio, que sua mãe resolve arrumar o entupimento do banheiro e não ir viajar mais,e tudo mais. (ou não rs)
AAAAH socoorrr! NÃO ERAS O CANAL NÉ :x
Mas calma porque nada ainda está perdido!
 
Aqui vão algumas dicas de como aproveitar suas férias sendo elas com a tia chata na sua casa,ou não :
1. CINEMA:



Menine,se você está cansada de ficar em casa assistindo aos filmes de sessão da tarde da globo com a Xuxa diva de novo, é hora de ir ao cinema,sim! Começo de ano e tem aquelas estréias de filmes que todo mundo corre para assistir, bate uma vontade de passar algumas horas na fila comprando os ingressos para o tão esperado filme. Então, convide seus amigos,namorado,mãe,tio,pai,irmão, para assistir o filme com você. Além de ser divertido você vai matar aquela saudade de comer a pipoca do cinema,e não a da sua mãe feita na panela que nem o cachorro come.
2.PISCINA:


 
É verão, e nada melhor que uma piscina com os amigos,passar a tarde de molho nela e esquecer da vida! Convide a turma toda para uma ‘festinha’ na piscina, além de você não passar calor, vai passar a tarde com as pessoas que gosta. E caso você não tenha essa piscina maravilhosa em casa,não entre em pânico, afinal nessas horas de calor do Saara, até uma piscina de plástico resolve o problema.
3. PRAIA:


 
Caso o esquema da piscina não dê certo, existe a praia para salvar você WEEEEE.
Praia,sol,mar, gatinhos(as), quem não gosta disso? É não tem quem não goste. Pegue seu guarda-sol de girassóis que você ganhou da sua avó, sua toalha de bolinha, seu chapéu de praia, use e abuse do protetor solar,e Let’s embora para a praia! Leve junto seus amigos, ou namorado,ou ainda se preferir  vá sozinha. Coma bastante milho verde,e picolés de tudo que é sabor. Agradeça por ainda ter uma praia para admirar e aproveitar,afinal 2012 tá chegando rs.
4.FESTA DO PIJAMA:




Isso mesmo! Aah para de pensar ‘NÃO ERAS O CANAL uma festa de pijama né,isso é coisa de criança!!’. E quem disse que festa de pijamas é de criança? Ninguém. Então comece a planejar onde seus amigos vão dormir,compre as guloseimas que todo mundo gosta, separe os CDs com aquelas músicas mais tocadas na sua cidade,e ligue para quem  você quer convidar! E não esqueça que como você não é mais criança,pode dormir a hora que quiser (ou não), então trate de agitar seu quarto com os amigos e fazer aquela guerra de travesseiros HAHAHA!
 5. INTERNET:



Você não só fica na internet o ano inteiro,como também fica nas férias. Afinal nas férias  você não tem que acordar tão cedo por culpa das aulas, não tem que fazer deveres,e não fica PU*@$ da cara quando sua mãe chega na melhor hora e grita : TAAH NA HORA DE DORMIR AGNAAALDO!!
Fique no MSN conversando com quem gosta, atualize seu Orkut,facebook, twitter,e claro venha aqui ler o nosso blog  :D

6.BICICLETA:



Você não é criança,portanto nada de querer andar de bicicleta com rodinhas ,deixa isso pro seu irmão . Que tal andar de bicicleta a tardinha, na pracinha próxima a sua casa, respirando ar fresco rs? Pois é, pegue a  sua bicicleta e vá dar uma volta pelo parque,ou pracinha, além de fazer você sair de casa e aproveitar o dia lindo de sol, andar de bicicleta faz bem a saúde.

7.LER:



Lembra daquele livro que você não conseguiu ler o ano inteiro por causa das provas,professores,preguiça e etc ?  Então, chegou a hora de você ler,aposto que a sua mãe vive dizendo que leitura é importante e tal, aproveita e pegue algum livro que desperte a sua curiosidade, vai passar o tempo fazendo alguma coisa de útil, você nem vai perceber que o tempo passou,porque vai estar viajando na história lida, e eu tenho certeza que irá gostar. A hospedeira  da Stephenie Meyer é ótimo! *fikdik.

8. VIAGEM:




E claro que não podia faltar,a tão esperada VIAJEM! Se você tiver a oportunidade de viajar,não pense duas vezes e vá. Não eras o canal ficar as férias inteiras na sua cidade,com seus amigos te mandando fotos das viagens.
Não importa se você vai para a praia,visitar sua prima,for com os pais dos seu namorado(a),ou simplesmente ir passar um dia inteiro em outra cidade. Carregue o seu I pod com músicas que você gosta, pegue aquele livro que não deu para ler o ano inteiro,pegue a câmera digital, e deixe a vida te levar (8)
Aproveite o melhor da viagem,mesmo sendo com os seus pais,não reclame,tente ver o lado bom das coisas,bem que você poderia não estar saindo de casa, aproveite também curtir cada momento com aquelas pessoas que você ama.
Enfim,espero que tenham gostado das dicas,e não esqueça: fuja daquilo que, NÃO ERAS O CANAL :B
By: Gabriela Duquia

0 comentários: